Bem Vindo ao meu cantinho!!!!

28/06/2011

Coisinhas Feitos Por Mim

Estes são alguns dos trabalhinhos realizados por Mim.

Ovelhinha de Lápis
Peguei esta ideia do blog da nossa amiga Arte com Quiane.


Peguei um desenho na Internet , ampliei e fiz ele em E.V.A, pra decorar o painel de Páscoa da festa das crianças na minha igreja .... o lápis e o chaverinho de ovelinha de biscuit foi feito pela minha mãe ,foram as lembrancinha das crianças!!!!

Flor de Fuxico no Vaso

Foi a lembrancinha do Dia das Mães ....


Estes foram para a reunião de mulheres , para comemorar o aniversário das irmãs do 1° semestre.


Bolo de Toalha
Este foi o 1° que fiz ....


Rocombole de Toalha.

Lembrancinha da minha amiga de oração.

Cup Cake de Toalha .
Feito com toalhinha de Mão e uma Jujuba , foi a lembrancinha das aniversariante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário